A deputada federal Antônia Lúcia Câmara (Republicanos), candidata à reeleição, informou ao Diário do Acre que assistiu, ontem, ao 1º debate dos candidatos à presidência da república, na TV Bandeirantes.
Antônia Lúcia, mesmo com extensa agenda no interior do Estado, fazendo campanha para sua reeleição, suspendeu temporariamente a campanha para assistir o 1º debate dos presidenciáveis.
A parlamentar acreana diz que concorda inteiramente com as propostas do Presidente Jair Bolsonaro, especialmente quando defende os valores eternos da família. Fala com emoção do slogan de Jair Bolsonaro: “Deus, Pátria e Família”.
Diz que concorda em gênero, número e grau com Bolsonaro quando denuncia Lula da Silva por apoiar ditadura comunistas como a da Venezuela que vem matando o seu povo, anteriormente rico, de fome.

Antônia Lúcia diz que tem chamado a atenção das lideranças evangélicas, no sentido de observarem o que está acontecendo na Nicarágua. Os cristãos naquele país estão sendo oprimidos por uma ditadura comunista, o mesmo podendo acontecer no Brasil, caso o povo eleja um ex-presidiário, responsável pelo maior esquema de corrupção do mundo.
Em sintonia com Jair Bolsonaro, Antônia Lúcia diz que quer ser novamente deputada federal para continuar defendendo o Brasil do Agronegócio. Ou seja, o Brasil que dá certo.
Como defensora da liberdade de expressão, diz que não concorda com a perseguição que os empresários vêm sofrendo com o ativismo judicial.
Concluiu dizendo declamando o verso bíblico que Bolsonaro tanto repetiu em 2018: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.