Edivan Azevedo, ex-secretário de Agricultura, reencontra ministra Tereza Cristina e relembra momento que o Acre ficou livre da febre aftosa

O médico veterinário e ex-secretário de Produção e Agronegócio do Acre, Edivan Azevedo, reencontrou hoje (07), durante uma visita ao Palácio do Planalto, a Ministra Tereza Cristina, que comanda a Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil. 

Edivan aproveitou a oportunidade para agradecer Tereza Cristina pelo apoio que recebeu enquanto era secretário de Produção e Agronegócio. Foi na gestão de Edivan, que o Acre se viu livre da aftosa, sem vacinação.

“Tive a oportunidade de reencontrar a Ministra Tereza Cristina e agradecer o apoio recebido durante minha gestão, em especial a conquista do status Acre Livre de Aftosa sem Vacinação”, disse o ex-secretário.

“Você foi muito importante nesse processo, secretário, obrigado pelos seus serviços ao agronegócio do Brasil”, disse a ministra parabenizando Edivan Azevedo.

Edivan acompanhou uma comitiva de empresários e produtores acreanos em visita ao Palácio do Planalto, que foram conversar com o chefe do executivo sobre as principais demandas, necessidades e perspectivas do setor agro no Brasil.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre