Facção criminosa ameaça delegado e pré-candidato a prefeito de Feijó

Nesta segunda-feira, 9, começou a circular em grupos de WhatsApp de Feijó um comunicado de uma facção criminosa com a intenção de aterrorizar apoiadores do delegado e pré-candidato a prefeito, Railson Ferreira.

Railson, que é delegado de Polícia Civil e pré-candidato a prefeito de Feijó, foi surpreendido com a ameaça. Em resposta, o Ministério Público do Acre (MPAC) e a polícia já estão investigando o caso.

Ferreira, ao comentar a situação, afirmou que já esperava que sua pré-candidatura incomodasse o crime organizado. “Já era esperado que a minha pré-candidatura incomodasse o crime organizado. Ótimo! Eu nunca dei um segundo de paz a eles e não será diferente se a população feijoense me der a oportunidade de estar à frente da prefeitura. Quero tranquilizar os meus conterrâneos. As medidas legais já foram tomadas e as autoridades já investigam o caso. Eu nasci e me criei em Feijó, por isso vou continuar defendendo essa cidade com toda minha força, independente do cargo que ocupe. Que Deus nos abençoe e continuemos firmes nesta caminhada de mudança em nossa cidade”, disse.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre