Feminicídio em Feijó: mulher é morta pelo companheiro após discussão

Elizete de Amorim Malveira foi atingida por um disparo de espingarda e morreu no local; autor foi preso em flagrante e também estava com drogas

Uma tragédia foi registrada na noite deste domingo (19) no município de Feijó, interior do Acre. Elizete de Amorim Malveira foi morta com um tiro de espingarda disparado pelo próprio companheiro, identificado como Elizangelo Sousa da Silva, em uma área de ocupação localizada na estrada do aeroporto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas. Durante a noite, uma discussão entre os dois evoluiu para agressões físicas e terminou em violência fatal, quando Elizangelo efetuou um disparo que atingiu o abdômen de Elizete. As informações foram divulgadas pelo portal ContilNet.

A vítima morreu antes da chegada do socorro médico. Testemunhas que presenciaram a discussão acionaram a PM, que realizou buscas na região e conseguiu prender o suspeito em flagrante ainda nas proximidades da casa onde o crime ocorreu.

Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de substância entorpecente e apreenderam a espingarda utilizada no homicídio. O autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Feijó, onde foi autuado pelos crimes de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Elizangelo permanece preso à disposição da Justiça. O corpo de Elizete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tarauacá para os exames periciais, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Acre.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre