EMILY NIGHT

Feriadão batendo à porta, vamos de calmaria ou agito?

Vim aqui pra ajudar vocês com essa dúvida cruel, com um leque de opções de festas, deslocamentos (festa no interior) ou ate como curtir o feriado no conforto da sua casa.


Vamos de Calmaria?


E aproveitando que o final de semana está chegando, eu tenho uma super dica gastronômica para vocês. Um restaurante cheio de pratos conceituais, uma cozinha contemporânea, e o principal, aquele sabor delicioso do tempero da casa dos nossos avós, tudo isso no conforto da sua casa,estou falando do Delivery do D’vo. Então já sabe: Netflix + D’ vó = Feriadão Relax. Para maiores informações ID @dvogastro

Já conhece ?


Inaugurou o Capone’s, um novo Gastrobar na cidade, ambiente aconchegante com um conceito diferente, que veio pra agregar na nossa noite acreana. O local dispõe de dois ambientes, misturando culinária e boa musica, que fica localizado na Avenida Ceará 720. Quer ficar por dentro da programação completa @caponesgastrobar

#Sabadou


Vamos falar de festa open bar e universitária? sabe a calourada que te causa dependência??? Então, ELA VOLTOU !!! Vem aí a Calourada mais consagrada de todas !!! +++ uma TARJA PRETA de sucesso. Essa festa com certeza vai te levar a loucura, são 10 horas de open bar, oferecendo a melhor estrutura e os melhores serviços. Essa galera de Medicina sabe como fazer festa de qualidade. Então vem comigo, te espero la!

PÉ NA ESTRADA


Feridão ai e nada melhor do que curtir um festival de praia. Bem, eu tenho duas opções para vocês caros leitores.
Festival da Melancia vem com tudo, pra você gosta de sair da rotina e curtir várias atrações regionais, curtir uma praia e descansar .

E uma segunda opção é o Festival de Praia de Fortaleza do Abunã do dia (06 a 08/09), sempre com recorde de publico. Para quem não conhece, ou nunca ouviu falar, é um Distrito de Rondônia, dominado por Acreanos . Lá é um local maravilhoso para você se desligar do mundo.E vou logo avisando, lá a internet vale ouro. Então já sabe, nada de telefone e vai curtir.

Bar Raiz

O Recanto do Jacaré ou Bar do Loro, como também é conhecido, fica por trás do estacionamento da Secretaria de Educação. O litrão custa R$7,50 e a dica para beliscar é o quibe de arroz frito na hora.

Então já temos o nosso encontro marcado por aqui ou pela night.. É só me seguir que eu vou mostrar o melhor da cidade e quem sabe do Brasil. Bjs da Escócio
Contatos:
emilyescocio@hotmail.com
@emyescocio