Brasileia em pauta

Fernanda Hassem pede ajuda ao governo para construção de ponte, tapa-buracos e melhoria em ramais de Brasileia

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem (PT), veio nesta sexta-feira (3) a Rio Branco para participar de uma reunião com o diretor-presidente do Deracre, Ítalo César, durante a qual pediu apoio a obras que compõem a lista de reivindicações dos moradores do município. Entre elas constam a construção da ponte sobre o Rio Xapuri, no Km 59, e iluminação da Ponte Wilson Pinheiro.

Outro pedido feito por Fernanda Hassem diz respeito aos serviços de tapa-buracos nos km 13 e no Polo Agroflorestal. Segundo ela, a empresa vencedora da licitação descontinuou os trabalhos de recuperação dos ramais Esperança, Filipinas e Porvir Rubicon, prejudicando os moradores.

Fernanda Hassem e Ítalo César no encontro de sexta-feira/Assessoria

Foi solicitado ainda que o governo estude a possibilidade de retomar as atividades da usina de asfalto, localizada em Brasileia.

Quanto à ponte sobre o Rio Xapuri, Fernanda Hassem propõe uma parceria em que o município forneça a madeira e o estado faça o projeto e disponibilize a mão de obra. Ítalo César garantiu que o Deracre fará o possível para atender às reivindicações.

A prefeita de Brasileia compareceu ao encontro acompanhada por vereadores do município e da deputada estadual Maria Antônia.

Com informações e imagem da assessoria de imprensa da prefeitura de Brasileia