A pequena Beatriz Velloso, de 10 anos, filha do deputado federal Eduardo Velloso (União-AC) e da médica Rejane Velloso, enfrenta uma batalha contra a pneumonia. No último dia 29, Beatriz foi internada em um hospital de São Paulo, após ser transferida do Acre, onde inicialmente recebeu os cuidados em Brasília.
Neste domingo (4), a família Velloso compartilhou uma notícia esperançosa: a menina foi extubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, mas ainda permanece sedada. O deputado e sua esposa têm atualizado amigos, familiares e seguidores sobre a situação da filha por meio das redes sociais.
No sábado (3), Eduardo e Rejane compartilharam uma foto ao lado do cirurgião cardiologista Rogério Holanda, tio de Beatriz, que tem acompanhado de perto o tratamento da menina. Em uma mensagem de agradecimento, o deputado expressou sua gratidão pelo cuidado dedicado à filha.
A família tem pedido orações pela recuperação de Beatriz, e as redes sociais se enchem de mensagens de apoio. “Estamos lutando e crendo que Deus venha trazer a cura sobre ela. Ele conhece todas as coisas e acreditamos que Ele tem o melhor para nós”, afirmaram os pais em uma das postagens.