Fim da festa: PM prende trio após roubo a clube em Rio Branco

Criminosos foram localizados após rastreamento de celular levado durante o assalto; adolescente de 15 anos estava entre os detidos.

Três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar do Acre (PMAC) após um roubo registrado na madrugada desta quarta-feira (22), no clube do Brancrev, situado na BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco. A ação resultou na recuperação de objetos levados e na apreensão de uma escopeta calibre .16.

De acordo com informações da Polícia Militar, os detidos foram identificados como Carlos Augusto, de 24 anos, Jordan Luan, de 21, e um adolescente de 15 anos. O grupo teria utilizado um alicate tesourão para arrombar o portão do clube e rendido uma pessoa sob ameaça de arma de fogo. Na fuga, levaram celulares, televisores, uma roçadeira e outros eletrônicos.

As buscas começaram após o rastreamento de um dos celulares roubados, que levou os agentes até um apartamento na Rua Jerusalém, bairro Santa Inês. No local, os militares encontraram parte dos objetos levados e a escopeta calibre .16 municiada com seis cartuchos intactos. A vítima reconheceu Jordan Luan como o principal envolvido no assalto.

Carlos Augusto confessou ser o dono da arma. Todos foram levados à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde permanecem à disposição da Justiça. A polícia investiga o possível envolvimento do trio em outros crimes semelhantes ocorridos na região.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre