‘Fui eleito num discurso de deixar trabalhar quem quer trabalhar, sem prejudicar o meio ambiente’, diz Gladson no Pânico

O governador Gladson Cameli (Progressistas), participou nesta segunda-feira, 11, do programa Pânico, da Jovem Pan. Logística, geração de empregos e protagonismo ambiental foram uma das pautas discutidas por Gladson com os apresentadores.

“Tivemos uma política muito forte de florestania. Isso falando antes de 2018. Eu fui eleito num discurso de deixar trabalhar quem quer trabalhar, sem prejudicar o meio ambiente. E para falar em agronegócio você não precisa derrubar uma árvore”, disse Gladson ao ser perguntado sobre as questões econômicas. 

Gladson citou em agradecimento o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por tirar o Acre do isolamento, graças a finalização das obras da construção da ponte sob o Rio Madeira: “O Acre ficou isolado em 2015, até o leite era transportado por via aérea. Houve um trabalho da gestão do agora governador Tarcísio, o Estado não ficou mais isolado”, disse.

Assista o programa:

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre