Galvão Bueno celebra retorno a sua velha paixão, a Pecuária

Galvão Bueno também faz parte do time da Pecuária. A propriedade do jornalista, localizada em Candiota, no Rio Grande do Sul, possui 108 hectares de terra, criação de gado e cavalos de raça e ainda conta com uma plantação exclusiva de uva que abastece a própria vinícola do locutor, a Bueno Wines. 

Recentemente o narrador se aposentou das narrações esportivas, já que ele mesmo anunciou que depois da Copa do Mundo no Catar em novembro de 2022 ele encerraria sua longa trajetória no esporte. Depois de 41 anos, seu contrato com a Rede Globo se encerrou em dezembro e não houve renovação. Mas isso não quer dizer que ele vá abandonar o microfone. Longe das telinhas, o narrador está se dedicando à internet e ampliar sua presença no ambiente digital, além de cuidar das suas atividades agropecuárias.

Galvão também tem publicado nas suas redes sociais seu dia-a-dia na fazenda, na Campanha Gaúcha, do ladinho do Uruguai. Em vídeo recente ele exaltou sua paixão pelo local e falou sobre sua criação de gado da raça Hereford. “Que bela tarde, alguma chuva, frio é a Campanha, é histórica. A história da criação de gado de qualidade no Brasil, eu estou muito feliz porque estou de volta a uma velha paixão, esses campos verdes maravilhosos, o gado” – exaltou o narrador brasileiro.

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), aproveitou para repostar o conteúdo e elogiar o pecuarista Galvão – “A ABHB se orgulha de ver seus criadores, assim como Galvão Bueno, acreditando e fomentando as raças Hereford e Braford. Seja bem-vindo à família Cara Branca.”

Veja o vídeo

Da redação do Diário do Acre, com informações do Compre Rural

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre