Galvão deixa hospital em SP e agradece orações: “Tô firme e inteiro”

Narrador de 75 anos tratou pneumonia viral em São Paulo e disse que retorna à TV já na próxima segunda-feira.

O narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, recebeu alta médica após passar sete dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral. Ao deixar a unidade de saúde, ele publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo as orações e o apoio dos fãs.

No registro, Galvão celebrou a recuperação e citou a equipe médica responsável pelo tratamento. Ele afirmou estar bem e pronto para retomar sua rotina. “Acabei de sair do hospital, depois de uma semana! Obrigado a todos pelas orações e pelo carinho! Segunda tô de volta na Band!”, escreveu.

Durante o vídeo, o narrador explicou que a infecção foi causada por um tipo de coronavírus não relacionado à covid-19. Galvão destacou que existem centenas de variantes desse microrganismo e tranquilizou o público quanto ao quadro clínico, reforçando que já está recuperado.

O apresentador também disse que, por enquanto, prefere falar apenas sobre saúde e gratidão, deixando os comentários sobre futebol para outra oportunidade. “Agradecer a Deus acima de tudo porque estou saindo do hospital depois de uma semana de internação e tratamento. Tô firme, tô inteiro e vocês estão comigo”, concluiu.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre