Gerlen Diniz chama de canalhice ato do IBAMA de embargar propriedades rurais no Acre

O deputado federal Gerlen Diniz (Progressistas), não poupou as palavras, chamou de canalha a atitude do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) de embargar propriedades rurais no Acre. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar se solidariza com os produtores acreanos.

“Venho me solidarizar com vocês em razão dessa atitude covarde que o Instituto Brasileirto do Meio Ambiente tomou embargando as propriedades dos nossos produtores rurais, que tanto produzem, que geram riqueza, renda, que geram emprego e que infelizmente estão sendo perseguidos por esse governo canalha”, disse Gerlen.

O deputado lembrou ainda da fala do ex-senador Jorge Viana (PT),  que em discurso na China na semana passada, associou problemas ambientais com a produção agropecuária brasileira.

“Numa semana, o ex-governador Jorge Viana, presidente da Apex, deprecia o agro brasileiro na China, na semana seguinte nós temos essa atitude canalha desse governo federal”, criticou.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre