Gladson Cameli tenta a todo custo impedir candidatura a governo do agronegócio

Nesta segunda-feira (21), o governador Gladson Cameli (Progressistas), esteve reunido com produtores rurais, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Acre (Faeac), em Rio Branco.

Na pauta da reunião foram discutidos vários pontos de extrema importância para o setor, a patrulha rural, a pauta do boi, o programa de calcário e a revisão da legislação ambiental e outras demandas pertinentes.

Uma reunião que tardou a acontecer, tendo em vista a grande importância do agronegócio para a economia acreana. Estiveram presentes também na reunião o secretário de Produção e Agronegócio, Nenê Junqueira; o secretário de Meio Ambiente e das Políticas Indígenas, Israel Milani; e o secretário da Fazenda, Amarísio Freitas.

O setor produtor acreano já decidiu, terão candidatura própria ao majoritário nas eleições deste ano, em busca de uma real representatividade política que não existe hoje e ficou claro o incômodo de Gladson, que busca tentar impedir uma candidatura própria do agronegócio.

No Acre, o agronegócio nos últimos anos foi forte por si mesmo e não graças às tratativas do atual governo, e por isso tem total legitimidade para buscar novas perspectivas políticas, e isso está incomodando Gladson.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre