Gladson cita tendência de Federação entre PP e União Brasil para nomeação de Dr. Fábio Rueda

Claro sinal de apoio a Bocalom.

Na manhã desta quarta-feira, 22, o governador Gladson Cameli (Progressistas) nomeou o suplente de deputado federal, Dr. Fábio Rueda (União Brasil), para o cargo de chefe da representação do Governo do Acre em Brasília.

Durante coletiva de imprensa, Cameli esclareceu que a nomeação de Rueda não é uma troca pela indicação do pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Tião Bocalom nas eleições municipais de outubro, mas adiantou que em breve deverá anunciar seu apoio à pré-candidatura de Bocalom, em alinhamento com a maioria do Progressistas.

Gladson Cameli ressaltou que a escolha de Rueda foi influenciada pela tendência nacional de união entre o Progressistas e o União Brasil, além do histórico político de Rueda no estado do Acre.

“Há uma projeção nacional de uma federalização entre o Progressistas e o União Brasil, que é um primeiro passo para a união destes partidos. A tendência da eleição municipal, vou anunciar nos próximos dias. [Sobre a nomeação de Rueda] é opinião, é o histórico político, e a união dos esforços para que possamos cuidar da população. As especulações eu entendo que tenham, mas terá uma federalização no futuro e não tem porque postergar isso”, afirmou.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre