O Governador Gladson Cameli, reeleito para seu segundo mandato, e Antônia Lúcia, deputada federal reeleita pelo Republicanos e integrante da Frente Parlamentar em Defesa do Agronegócio, nesta próxima terça-feira (11.10.2022), às 13 horas, vão recepcionar a Primeira Dama do Brasil em Rio Branco.
A Parlamentar foi ao Distrito Federal e se encontrou com o Presidente Jair Bolsonaro, com quem tratou, juntamente com parlamentares eleitos de outros Estados da Federação, sobre a estratégia para o 2º Turno das Eleições deste ano, que acontecerá no próximo dia 30 de outubro.
Além de se encontrar com o Presidente Jair Bolsonaro, esteve reunida com a 1ª Dama, Michelle Bolsonaro, que vem exercendo importante papel no processo político-eleitoral do seu marido, Jair Bolsonaro, sobretudo na interação com mulheres, que, como ela, professam a fé Cristã.
Michelle Bolsonaro está fazendo muito sucesso com mulheres evangélicas das várias denominações. Seu discurso tem sido convincente no sentido de chamar a atenção dos evangélicos, principalmente as evangélicas, do perigo vermelho que ronda o Brasil, uma vez que vários países da América Latina já vivem sob a égide do Foro de São Paulo (Organização Internacional Comunista).
Com a primeira Dama Antônia Lúcia, no dia de hoje, já cumpriu extensa agenda. Sob a liderança do Governador Gladson Cameli, que já declarou apoio ao Presidente nesse segundo turno, acertaram detalhes com a Primeira Dama para vir ao Acre no próximo dia 11 de outubro (terça-feira), com previsão de chegada às 13 horas e 30 minutos, horário local.
O evento político do qual vai participar a Primeira Dama Michelle Bolsonaro será realizado na Casa de Eventos Maison Borges, no Distrito Industrial dessa capital, previsto para as 14 horas e 30 minutos, e o credenciamento se iniciará às 12 horas.
A Primeira Dama Michelle Bolsonaro, em cuja companhia está a deputada federal Antônia Lúcia, desde a manhã de hoje, cumpre agenda política em Belém, Macapá, Manaus, Rio Branco e Porto Velho.
Antônia Lúcia, como representante da Frente Parlamentar em Defesa do Agronegócio, acredita que, uma das maiores realizações do Governo Bolsonaro, e que será levado em grande consideração pelos agricultores do Estado do Acre para decidirem em quem votar no segundo turno, diz respeito à distribuição de títulos de propriedade aos que se encontravam em assentamentos rurais.
O Partido dos Trabalhadores (PT) – diz Antônia Lúcia – não tinha nenhum programa para os sem terra. Jair Bolsonaro, ao contrário, distribuiu mais de 400 mil títulos de propriedade, retirando os sem terra de assentamentos precários, tornando-os proprietários e dando-lhes dignidade.
Quem tem um título de propriedade rural tem acesso a crédito, pode vender legalmente seus produtos às prefeituras, gerando emprego e renda. Esse programa de distribuição de títulos de propriedade para mais de 400 mil pessoas, sendo que 80% para mulheres, muito vai contribuir para o fortalecimento das economias locais.
São programas dessa natureza, como de outros do governo Jair Bolsonaro, que o legitimam para obter do povo do Acre e do Brasil, o seu segundo mandato.
Ao final, Antônia Lúcia convocou a todas as mulheres de Rio Branco para o importante evento a ser realizado amanhã na Casa de Eventos Maison Borges, e conclamando a todos para que não deixem de votar no dia 30 de outubro, dando ao Presidente uma consagradora vitória nesse segundo turno.
Nossa Bandeira jamais será vermelha, disse Antônia Lúcia, repetindo o bordão do Capitão (DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE)!