Governo do Acre emite nota pública sobre a disponibilidade de máquinas agrícolas

Nesta quarta-feira, 01, o governo do Acre, por meio do departamento de Estradas de Rodagem do Acre emitiu uma nota pública a respeito da remoção de máquinas agrícolas de municípios do interior do Acre, os prefeitos alegam perseguição política e alguns deputados estaduais criticaram duramente o imbróglio. A nota foi assinada por Petronio Antunes, presidente do Deracre.

Leia a nota na íntegra 

O governo do Acre, em momento algum, tomou qualquer atitude visando prejudicar ou perseguir prefeituras ou moradores do interior do estado com a retirada de máquinas e equipamentos agrícolas de prefeituras.

No que se refere ao município de Acrelândia, nem a prefeitura e nem moradores da zona rural sofrerão qualquer tipo de prejuízo, uma vez que as três máquinas do Estado que estão na cidade farão todos os serviços necessários e solicitados neste período de verão.

Destacamos também que o Deracre está organizando e reformulando a programação de atividades para atender as demandas da região com mais agilidade e melhores condições de trabalho nos próximos meses.

E, portanto, a população não irá, de forma alguma, ficar desassistida na recuperação de seus ramais e no escoamento da produção.

Este governo não persegue seus cidadãos, muito menos moradores de áreas rurais. Somos um governo democrático que coloca as pessoas em primeiro lugar.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre