Gracyanne Barbosa vai parar no hospital após assalto e vazamento de mensagens com João Vicente de Castro

Influenciadora relatou fortes dores no quadril após ser assaltada no Rio de Janeiro e voltou a se pronunciar sobre polêmica envolvendo o ator.

A musa fitness Gracyanne Barbosa viveu dias de tensão nesta semana. Depois de ser vítima de um assalto à mão armada no Rio de Janeiro, a influenciadora foi parar no hospital com fortes dores no quadril, consequência da queda sofrida durante a fuga. O episódio ocorreu no mesmo período em que ela se viu envolvida em uma polêmica sobre o suposto vazamento de mensagens íntimas com o ator João Vicente de Castro.

Na noite de sexta-feira (17), Gracyanne publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece de cadeira de rodas, dando entrada em um hospital. “É, não teve jeito. Muita dor no quadril (onde bati) e febre alta. Aqui estou no hospital novamente…”, escreveu a ex-dançarina, que precisou realizar exames para avaliar o quadro.

A influenciadora explicou que se feriu no momento em que tentava escapar do carro durante o assalto. “Na hora que eu me joguei do carro, bati o lado do quadril e estou com um galo na cabeça. A gente nem sente o que aconteceu, é só o desespero de sair. Não teve nada mais sério, só o susto e essa batida”, relatou.

O incidente ocorreu dias após a circulação, nas redes sociais, de supostas mensagens picantes trocadas entre Gracyanne e João Vicente de Castro. O caso gerou grande repercussão, e os dois ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o conteúdo vazado.

Apesar do susto e da dor, Gracyanne tranquilizou os fãs afirmando que segue em recuperação e sob cuidados médicos. A influenciadora também agradeceu o apoio e as mensagens de carinho recebidas.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre