Homem abandona droga, tenta escapar nadando e é preso pela PM em Sena Madureira

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre prenderam um homem por tráfico de drogas, desobediência e resistência à prisão na tarde de terça-feira, 8, em Sena Madureira. A ação foi realizada por uma equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO).

A guarnição recebeu informações de que o suspeito estaria transportando entorpecentes em uma motocicleta. Durante as diligências, o homem foi localizado e recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e tentou fugir.

Durante a tentativa de escape, o suspeito abandonou uma sacola contendo pasta base de cocaína, distribuída em 30 pacotes. Mesmo após descartar o material, ele continuou a fuga em direção ao Rio Yaco.

Ao chegar ao local, o homem tentou atravessar o rio a nado, mas foi alcançado e preso em flagrante pelos policiais militares, com apoio de uma agente da Polícia Civil que participava da operação.

Após a prisão, o suspeito confessou que recebeu a droga de outro indivíduo e que ganharia R$ 50 pelo transporte do entorpecente. Segundo a polícia, o contratante é apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa atuante na região.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre