Residência de madeira foi completamente consumida pelo fogo após prisão do suspeito por violência doméstica.
Um homem foi preso na manhã deste domingo (30) após agredir a esposa em uma residência localizada na Rua 25 de Dezembro, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. O casal já tinha um histórico de conflitos e episódios recorrentes de violência, segundo relatos de moradores. Após a agressão, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar, que conduziu o suspeito à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Mais tarde, a mãe da mulher retornou ao imóvel. Minutos depois, vizinhos perceberam uma grande quantidade de fumaça saindo da casa. A mulher deixou o local rapidamente e pediu que moradores chamassem o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência.
Quando a guarnição chegou, a estrutura de madeira já estava totalmente tomada pelas chamas, restando apenas realizar o rescaldo. Não houve tempo para remover objetos de dentro da residência, que ficou completamente destruída. Outras casas próximas quase foram atingidas pelo fogo.
As circunstâncias do incêndio e sua possível relação com os acontecimentos ocorridos mais cedo serão investigadas pela Polícia Civil.





