Acusado cumprirá pena de 16 anos e três meses de reclusão em regime fechado; ação foi realizada pela DECAV
A Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (DECAV), cumpriu na última quinta-feira (23) o mandado de prisão contra M.N.M., de 40 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual. A ação ocorreu no bairro Calafate, em Rio Branco.
O condenado recebeu sentença de 16 anos e três meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo abuso sexual cometido contra a própria filha, de 11 anos. Segundo as investigações, os atos incluíam toques indevidos, exposição do corpo e outros comportamentos de conotação sexual.
O caso veio à tona após a vítima relatar os abusos à irmã mais velha, que afirmou também ter sido vítima do mesmo agressor anos antes. A mãe das meninas registrou boletim de ocorrência, dando início às investigações que culminaram na condenação do acusado.
Após o cumprimento do mandado judicial, M.N.M. foi conduzido à sede da DECAV para os procedimentos legais e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.






