Briga familiar teria ocorrido após mãe não aceitar o fim do relacionamento da filha
Uma confusão entre famílias terminou com Cláudio Vidal da Cunha, de 50 anos, ferido por disparo de arma de fogo e hospitalizado, após ir à casa do amante da enteada, na noite desta sexta-feira (24/10), no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo.
Segundo registros da Polícia Civil, a confusão começou porque Sheila da Silva, de 31 anos, mantinha um relacionamento com Hugo Rocha, de 35 anos, enquanto ainda residia com o marido, em processo de separação. A mãe de Sheila, Wladna Oliveira, não aceitava o fim do casamento e foi, acompanhada do padrasto da filha, até a casa de Hugo para pedir que ele a deixasse em paz, conforme relato à polícia e informações do Metrópoles.
Após o encontro, Cláudio teria se encontrado com Hugo em casa, e ambos se agrediram. Cláudio então se armou com uma faca, e, em frente à residência de Hugo, um tio do homem, identificado como Cacau, disparou contra ele. Cláudio foi socorrido por uma testemunha e levado ao Hospital do M’Boi Mirim, onde passou por cirurgia.
O suspeito do disparo ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil, pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo).



