Vítima de 38 anos sofreu fratura e diversos ferimentos após ser atacada por criminosos no Segundo Distrito; mãe encontrou o filho escondido e acionou o Samu.
Cleber Souza de Lima, de 38 anos, foi vítima de agressão física enquanto caminhava em via pública na noite desta quinta-feira (31), na Rua Diamantina, bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da mãe da vítima, Cleber é um bom profissional e sempre trabalhou em restaurantes da capital, mas, infelizmente, é usuário de drogas e costuma se envolver com pessoas ligadas ao crime na própria comunidade. Ainda conforme o relato, ela estava em casa quando foi avisada por populares de que o filho havia sido agredido por vários criminosos. Para não ser morto, Cleber conseguiu correr e se abrigar na varanda de um prédio abandonado na Rua Diamantina.
Rapidamente, a mãe foi até o local e encontrou o filho com uma fratura no braço direito, uma fissura no ombro esquerdo e vários cortes e hematomas pelo corpo, resultantes das ripadas. Ela pulou um muro para socorrê-lo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser atendido e estabilizado, Cleber foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. De acordo com informações repassadas pelo jornalista Ithamar Souza, seu estado de saúde é considerado estável.
A Polícia Militar e a Polícia Civil não foram acionadas para atender à ocorrência.
 
								 
								 
															



 
								