Homem é encontrado morto com sinais de tortura dentro de estação de tratamento em Rio Branco

Na noite desta quinta-feira (2), um homem foi encontrado morto dentro da estação de tratamento de esgoto localizada na Rua Jorge Cardoso, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima informando sobre uma possível execução no local. Uma guarnição do 2º Batalhão foi acionada e confirmou a veracidade da denúncia.

A vítima, de estatura média e pele morena, foi localizada nos fundos da estação, com sinais de tortura e marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

Moradores da região relataram ter visto a vítima sendo arrastada no final da tarde para dentro da estação e, logo depois, ouviram os disparos.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Investigadores da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil estiveram no local para coletar informações sobre as circunstâncias do crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e a equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos de praxe e remoção do corpo.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre