Colono de 52 anos foi surpreendido por um homem armado que invadiu sua residência e efetuou vários disparos de pistola.
O colono Levi B. A., de 52 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 25, após ter a casa invadida por um atirador no ramal do km 10, próximo à BR-317, na zona rural de Brasileia, no interior do Acre. A vítima descansava em uma rede quando o criminoso entrou na residência e abriu fogo.

Segundo informações levantadas pela polícia, o homem armado utilizou uma pistola calibre .380 e realizou diversos disparos. Surpreendido, Levi tentou reagir e correr, mas acabou atingido nos antebraços, em uma das mãos e no abdômen, sendo este último possivelmente o ferimento fatal.
Mesmo gravemente ferido, o colono ainda conseguiu caminhar até a sala, onde caiu e morreu antes que qualquer socorro pudesse ser prestado. Familiares encontraram o corpo e acionaram imediatamente as autoridades.
Equipes policiais estiveram no local, coletaram informações iniciais e iniciaram as diligências para identificar possíveis motivados e a autoria do crime. O caso segue sob investigação. Com informações de Ithamar Souza, Na Hora da Notícia.



