Homem é preso em flagrante após roubar R$ 900 de restaurante em Cruzeiro do Sul

Na última quarta-feira, dia 17, um indivíduo, cujo nome não foi divulgado, foi preso pela Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, logo após cometer um roubo em um restaurante no bairro Telégrafo. Seu parceiro conseguiu escapar, mas o dinheiro roubado foi recuperado.

Após receber a chamada informando sobre o roubo, a guarnição policial foi ao local e o proprietário do restaurante informou que dois indivíduos haviam roubado o estabelecimento. Ele acompanhou os suspeitos até que perderam o controle da motocicleta e caíram, conseguindo fugir pulando muros de diversas residências.

A Polícia Militar realizou buscas na área e conseguiu capturar um dos indivíduos dentro de uma residência. Com ele, foi encontrada uma réplica de pistola e o valor de R$ 900,00 em dinheiro.

Verificou-se posteriormente que a motocicleta utilizada havia sido roubada no dia anterior na região. O autor do roubo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, juntamente com a réplica de pistola e a motocicleta roubada, para os procedimentos legais. Seu comparsa ainda não foi localizado pelas autoridades.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre