Homem invade casa de vizinho com terçado e deixa morador gravemente ferido em Rio Branco

Crime ocorreu no bairro Jorge Lavocat; agressor, conhecido como “Buchecha”, fugiu após tentativa de homicídio

Uma noite de terror e violência tomou conta do bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco, neste sábado (25). Jucirley Nascimento Gomes, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio após ter sua casa invadida por um vizinho armado com um terçado. O agressor, conhecido na região como “Buchecha”, teria agido por conta de uma rixa antiga com a família da vítima.

O ataque ocorreu na Rua Triângulo. De acordo com testemunhas, “Buchecha”, que é monitorado por tornozeleira eletrônica e tem histórico de intimidação na área, entrou na residência com a intenção de matar a mãe de Jucirley. A ação foi interrompida quando os filhos da mulher reagiram para defendê-la, dando início a uma intensa luta corporal dentro da casa.

Durante o confronto, Jucirley acabou sendo o mais atingido. Ele sofreu uma fratura exposta no cotovelo esquerdo e uma luxação no ombro direito, além de cortes e escoriações pelo corpo. A mãe e os irmãos da vítima também ficaram feridos, mas sem gravidade. O agressor, que também se machucou na briga, conseguiu fugir antes da chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por vizinhos e prestou os primeiros socorros a Jucirley, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo informações médicas, o estado de saúde dele é estável, mas requer cuidados intensivos devido à gravidade dos ferimentos.

Apesar da gravidade da ocorrência, a Polícia Militar não foi acionada no momento do crime.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre