EM BRASILEIA

Homem morre após fazer ultrapassagem e ser atropelado por carreta

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13, quando Marcos Padilha de Souza, de 43 anos, ao fazer uma ultrapassagem foi atingido em cheio por uma carreta boiadeiro bi-trem na avenida Doutor Manoel Marinho Montes, a mais movimentada do município de Brasileia.

De acordo com a reportagem do site O Alto Acre, ele trafegava em uma moto Yamaha quando resolveu ultrapassar a carreta pelo acostamento na lateral direita e perdeu o controle da direção ao encostar a maneta no canto esquerdo da carroceria de uma pick-up que estava estacionada.

O motociclista caiu na avenida e o motorista da carreta não teria tido tempo de parar antes de atingí-lo, vindo a passar com algumas das rodas por cima de homem causando fraturas e hemorragias internas.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ainda conduziu o homem atropelado com vida até o hospital Wildy Viana, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ainda de acordo com a reportagem, o motorista identificado como Oeder Magner Moreira dos Santos, de 48 anos, ficou no local para prestar socorro à vítima e esclarecimentos à Polícia.