Rápidos como um raio!

Homens da Companhia Raio prendem suspeito de matar mototaxista no bairro Bahia, em Rio Branco

Integrantes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam nesta quarta-feira (1º), no bairro João Eduardo II, Wellisson da Silva Bernaldino, de 19 anos, mais conhecido por “Manteiga”. Ele é suspeito de crimes de roubo e latrocínio.

Foragido da justiça, Wellisson é apontado como autor do homicídio ocorrido no dia 25 de abril deste ano, no Bairro Bahia Velha, em Rio Branco. A vítima foi o mototaxista Francisco Lima de Araújo, de 33 anos, que teve os pertences roubados.

Acusado foi levado à DIC/Ascom

Os militares da Raio patrulhavam a região do João Eduardo quando o acusado foi visto no Beco do Adilio. Ele tentou fugir, pulando muros e cercas das residências do local, mas foi encontrado no telhado de um imóvel da Rua Santa Maria.

Com Wellison detido, os policiais solicitaram uma consulta ao Centro Integrado em Operações (Ciosp) e constataram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado.

Ele então conduzido à Divisão de Investigações Criminais (DIC), e no interrogatório teria confessado ter assassinado, durante um assalto, o mototaxista.

Com informações e imagem da assessoria de imprensa da Sejusp