Influenciadora que ganhou seguidores falando sobre cadeia volta a ser presa

A influenciadora digital Nayra, de 20 anos, voltou a ser presa após descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça do Ceará, principalmente a obrigação de permanecer em casa durante o período noturno. A nova prisão foi confirmada nesta sexta-feira (9) pelo Ministério Público do Ceará (MPCE).

Com mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, Nayra ficou conhecida ao compartilhar vídeos relatando experiências vividas durante o período em que esteve presa anteriormente. Ela havia deixado a prisão em julho de 2025, com uso de tornozeleira eletrônica e sob regras rígidas, como recolhimento domiciliar das 20h às 6h e proibição de ingressar em unidades prisionais.

O episódio que levou à imposição das cautelares ocorreu quando Nayra foi flagrada tentando entrar com drogas em um presídio de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Durante a revista, substâncias análogas à maconha e comprimidos de Rohypnol foram identificados por meio de bodyscanner, escondidos em partes íntimas.

Segundo o MPCE, a nova prisão foi decretada porque a influenciadora violou de forma reiterada as condições impostas pelo Judiciário. Além disso, ela foi denunciada por tráfico de drogas, com agravante pelo crime ter ocorrido dentro de uma unidade prisional.

Antes desse caso, Nayra já havia sido condenada em 2023 por tráfico interestadual de drogas, após ser flagrada transportando mais de 36 quilos de maconha em um ônibus interestadual no interior de São Paulo.


(Com informações do portal UOL)

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre