É PRA PASSAR!

Instituto Calegário promoverá Pré Enem grátis à terceirizados e alunos da Rede Pública de Ensino

A partir do próximo dia 26 de outubro o Instituto Calegário irá promover o Pré Enem on-line Grátis,aulas preparatórias para quem for realizar o Exame nacional do Ensino Médio (Enem). O Programa é voltado especialmente para os terceirizados e alunos da Rede Pública de Ensino, mas também irá dispor de uma cota para quem não se enquadra nessas categorias e queira participar do curso.

O início do curso será com um aulão presencial transmitido pela internet no dia 26/10. As inscrições podem ser realizadas no site: http://www.institutocalegario.org/instituto-calegario-pre-enem-on-line-gratis-inscricoes-abertas-vagas-limitadas/  . As aulas serão pela internet, via Facebook, Instagram, YouTube e outras através da plataforma de ensino à distância (EAD).

Vice-presidente do Instituto Calegário, Juliana Santos. / Arquivo pessoal

A vice-presidente do Instituto Calegário, Juliana Santos (25) diz que uma seleção qualificada de professores está sendo escolhida com bastante carinho e atenção para que os alunos inscritos tiverem o maior proveito das aulas. Juliana faz questão de agradecer a ajuda do gabinete do deputado estadual Fagner Calegário. “Queremos contemplar com o que há de melhor os alunos que residem longe de Rio Branco, por exemplo, os de Santa Rosa, do Jordão, enfim, ajudar todos os acreanos, independente de morar ou não na capital. A parceria com o gabinete do deputado Fagner Calegário foi essencial para esse projeto sair do papel e poder ajudar centenas de estudantes acreanos”, disse com entusiasmo a vice-presidente.