Jordan Peterson e Paulo Guedes lideram evento conservador São Paulo

Personalidades do cenário conservador e liberal, nacionais e internacionais, vão participar de evento marcado para ocorrer no Hotel Rosewood, em São Paulo (SP), entre 30 de julho e 1º de agosto.

Entre os destaques, o psicólogo canadense Jordan Peterson retorna ao Brasil, acompanhado do ex-ministro da Economia Paulo Guedes, do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), do empresário Gabriel Kanner e da economista Marina Helena (Novo-SP), que disputou a Prefeitura de São Paulo em 2024.

O encontro, chamado Gala – The Business Holy Grail, terá três dias de programação, com palestras, painéis interativos e experiências de imersão. O público esperado são de interessados em temas como cultura, economia, política, fé e propósito. A organização é do empresário e pesquisador Rafael Prado, com divulgação feita pela Brasil Paralelo.

Expectativa para a venda de ingressos ao evento em SP

A pré-venda de 600 ingressos começou nesta terça-feira, 1º, às 18h, e tem destino exclusivamente a quem integra a lista de espera. A expectativa dos organizadores é de grande procura, considerando o histórico de eventos anteriores com nomes do mesmo perfil.

Jordan Peterson, autor do livro 12 Regras para a Vida, ganhou notoriedade entre conservadores brasileiros por suas críticas à disseminação ideológica nas universidades. “Quando os meus alunos chegam à universidade, nunca ouviram falar das mortes causadas pelo comunismo”, afirmou.

No mês de junho de 2024, Peterson atraiu multidões em São Paulo e Porto Alegre durante a turnê We Who Wrestle With God, na qual abordou a crise de valores no Ocidente, política, fé e masculinidade. Na ocasião, 90% dos 4 mil ingressos foram adquiridos em menos de uma hora.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre