Jorge Viana e Lula: A vigarice petista voltando em 2022

O que a professora e pré-candidata ao senado Márcia Bittar disse ontem (05) a respeito do encontro entre o ex-senador Jorge Viana com o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva reputamos extrema importância, é um alerta que não pode ser esquecido.

“Esses dois deveriam estar pedindo perdão ao povo brasileiro”.

Foram duas décadas, duas décadas que o Acre ficou preso sob a tutela da Florestania, projeto encabeçado pelo PT de Jorge Viana. Empreendimento falido que atrasou o desenvolvimento de nosso estado, colocando os mais pobres na mais extrema pobreza e impedindo os produtores de produzir. Toda a nossa gente ficou refém por 20 anos.

Lula foi preso por comandar uma quadrilha nacional. Corrupção, lavagem de dinheiro, milhões em propina, milhares de evidências e hoje está solto de forma ainda não explicada pelo Supremo Tribunal Federal.

Não nos esqueçamos. Essa é a ameaça que se atenta mais uma vez sob o Acre e sob o Brasil. A fraude daqueles que tomaram de espólio o Estado, Jorge Viana e Lula: A vigarice petista voltando em 2022.

“Se fosse esse povo teria vergonha de ir às urnas”

Editorial.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre