Jovem de 26 anos é encontrada morta em motel no Segundo Distrito de Rio Branco

O corpo de Rayza Emanuelle Oliveira Souza, de 26 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (18) em um motel localizado na Avenida Chico Mendes, bairro Triângulo Velho, no Segundo Distrito de Rio Branco. A jovem estava despida sobre a cama e não apresentava sinais aparentes de violência.

De acordo com a Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram que um homem, ainda não identificado, chegou à suíte 14 em uma motocicleta. Minutos depois, Rayza entrou sozinha no local. Após algum tempo, o motociclista deixou o quarto sem a companhia da jovem.

Funcionários, ao estranharem a demora, entraram na suíte e encontraram Rayza inconsciente. A PM foi acionada e confirmou a ocorrência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram intervir, mas apenas puderam constatar o óbito. O quarto foi isolado para os trabalhos da perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Segundo os peritos, não havia marcas de agressão, levantando a suspeita de morte por overdose. Vestígios encontrados no local reforçam essa possibilidade. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame cadavérico para determinar a causa oficial da morte. A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), registrou o caso como morte a esclarecer, já que não há indícios imediatos de homicídio.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre