Leia o relatório técnico do Partido Liberal que pede a anulação das eleições de 2022

Conforme previsto, o Partido Liberal promete ‘melar’ as eleições presidenciais deste ano com uma ação jurídica pedindo a anulação do pleito, com base em possíveis irregularidades em urnas eletrônicas de modelos 2009, 2010, 2011, 2013 e 2015.

A matéria divulgada agora há pouco pelo O Antagonista e re-publicada pelo Diário do Acre fala que “a ação está sendo finalizada e leva em conta ao menos duas auditorias sobre as urnas”. O Partido Liberal de Waldemar Costa Neto já está trabalhando em várias frentes jurídicas a serem protocoladas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“O objetivo do trabalho técnico apresentado neste Relatório foi encontrar a causa que teria gerado os resultados dos estudos estatísticos, que mostraram uma interferência indevida nos percentuais de votação dos candidatos, pelas urnas eletrônicas de modelos antigos, não funcionaram corretamente. Para encontrar evidências de que este grupo de urnas não teria funcionado corretamente, foi realizada uma análise inteligente dos dados contidos nos arquivos Log de Urna de todos os modelos de urna eletrônica, utilizados nas eleições de 2022.”

Ao clicar no botão abaixo, leia o relatório técnico do PL 

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre