Pular para o conteúdo

Líderes evangélicos se reúnem na Prefeitura para discutir projeto sobre uso da Bíblia nas escolas

O assessor especial de Comunicação da Prefeitura, Ailton Oliveira, recebeu, nesta quinta-feira (7), em seu gabinete, algumas lideranças religiosas para discutirem a respeito do projeto de lei que autoriza o uso facultativo da Bíblia nas escolas municipais. A sanção da lei está marcada para acontecer, na segunda-feira (11), às 9h, no auditório da Seinfra (antigo Mira Shopping).

O assessor especial de Assuntos Jurídicos, Jorge Bezerra, destacou que o encontro foi produtivo.

“Dentre algumas pautas religiosas, discutimos sobre esse projeto com representantes da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre) que foi encaminhado para Câmara Municipal.”

De acordo com o pastor Eldo Gama, presidente da Igreja Batista Filadélfia e da Ameacre, a Bíblia nas escolas permitirá aos alunos consultar o livro sagrado de forma facultativa.

“Ela é essencial como fonte de ensinamentos, princípios e valores, especialmente para os jovens. Para nós cristãos, ela é um parâmetro para todas as áreas de nossa vida”, enfatizou Eldo.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre