Entregador manobrava o veículo quando o solo cedeu; família pagou R$ 250 para retirar o carro e aguarda reparo na via.
Um entregador viveu momentos de pânico na tarde deste domingo (3/11) ao ter o carro “engolido” por uma cratera que se abriu de repente sob o asfalto, na região de Arniqueira, no Distrito Federal. O incidente aconteceu por volta das 16h30, na SHA Chácara 65, próximo a um córrego.
Roberto José Feitosa, de 28 anos, manobrava o veículo enquanto fazia uma entrega quando o solo cedeu repentinamente. Por fora, o asfalto parecia intacto, mas por baixo havia uma grande erosão. “Assim que ele ouviu o estalo, o carro começou a afundar”, relatou Rosamilda Feitosa, irmã do entregador, que mora nas proximidades e correu para ajudar.
Parte do carro ficou dentro do buraco, que dava acesso direto ao curso d’água. Segundo a família, cada ruído que o veículo fazia aumentava o risco de ele descer ainda mais. “Foram quatro horas de agonia até o guincho conseguir retirar o carro. Quando meu irmão teve coragem de sair, ele caiu no buraco”, disse Rosamilda.
O serviço de remoção do veículo custou R$ 250, pago pela família. Apesar do susto, o motorista não se feriu.
A administração regional de Arniqueira foi procurada para comentar o caso e se há previsão de reparo na área, mas ainda não se manifestou.




