Barraco virtual

Mãe de Gladson discute no Facebook e manda desafeto do filho aos ‘quintos dos infernos’

A mãe de Gladson Cameli, a empresária Linda Cameli, reagiu com furor às críticas feitas ao filho nas redes sociais por Dir Silva – outrora aliado político do governador do Acre. No texto, Gladson é chamado de traidor por ter abrigado na administração pública estadual uma horda de petistas.

Segundo Silva, Gladson teria esquecido os que o ajudaram na campanha eleitoral do ano passado – citando a si mesmo como exemplo.

Silva cogitou acionar Linda Cameli na justiça, mas desistiu/Internet

O bate-boca entre Linda Cameli e o candidato tucano derrotado nas eleições para a Assembleia Legislativa do Estado (Aleac) se deu na rede social Facebook, assim que o texto foi lido por ela.

Na postagem em que se mostra bastante contrariado com as recorrentes nomeações de petistas para os cargos em comissão, Dir Silva menciona os 573 votos que obteve nas eleições passadas – os quais, alega, teriam beficiado Gladson eleitoralmente. Ainda de acordo com ele, depois de assumir o cargo Gladson passou a estender a mão para antigos adversários enquanto tratava de virar as costas para os aliados.

Em resposta, Linda Cameli comentou que o filho não teria enganado ninguém e negou haver um só petista nomeado por ele no governo.

Destempero de uma mãe-coruja/Reprodução

Católica, ela pediu respeito ao autor da mensagem, afirmando que o filho “é protegido por Deus”.

“Vc é o demônio… Vc mesmo se destrói”, praguejou.

Ofendido, Silva disse à reportagem do Diário do Acre ter cogitado ingressar na justiça com uma ação de indenização por danos morais contra Linda Cameli, mas concluiu que seria perda de tempo.

“Eu fiz uma postagem dizendo que Gladson tinha nos enganado ao prometer que não iria colocar petistas no governo, e que os meus 573 votos para deputado estadual, de que ele se serviu, iriam ser lembrados por ele no inferno””, explicou o tucano.

Após a discussão virtual, a empresária Linda Cameli teria excluído Dir Silva de sua lista de amigos na rede social.