Crianças de 8 meses e 3 anos presenciaram a tragédia; Polícia Civil investiga o caso.
neste domingo (26). Francisco Jeremias Silva, de 39 anos, matou a esposa, Cibelly Rodrigues Silva, de 18 anos, a golpes de faca dentro da casa onde viviam, na Vila do Incra, e em seguida cometeu suicídio por enforcamento.
De acordo com relatos da Polícia Militar, o casal consumia bebidas alcoólicas quando começou uma discussão. Durante o desentendimento, Francisco se armou com uma faca e desferiu ao menos três golpes contra Cibelly — atingindo o abdômen e o peito da jovem, que morreu ainda no local.
Após o crime, o homem foi até a residência do irmão, que é pessoa com deficiência, onde amarrou uma corda e tirou a própria vida. O irmão encontrou o corpo e acionou familiares, que chamaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas encontraram Cibelly sem vida, caída ao lado dos dois filhos pequenos do casal, de 8 meses e 3 anos, que choravam próximos ao corpo da mãe.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre, que apura se o casal já possuía histórico de brigas ou episódios de violência doméstica.
As informações são do jornalista Ithamar Souza, do portal Na Hora da Notícia.






