Marcio Bittar vai se afastar por quatro meses do Senado e médico Eduardo Velloso deve assumir

O senador Márcio Bittar (União Brasil) confirmou nesta quarta-feira (20) que vai se afastar por pelo menos quatro meses do mandato e quem ficará no lugar será o médico Eduardo Velloso, primeiro suplente, que vai assumir como senador do Acre. Em contato com a redação do Diário do Acre, Velloso também confirmou a informação.

Segundo as informações, Marcio deve dedicar os próximos meses à campanha de Márcia Bittar (PL) ao Senado e à reeleição de Gladson Cameli (Progressistas). A previsão é que cumpra uma extensa agenda em Rio Branco e interior do Acre.  

Velloso deve assumir em junho e disse que já tem propostas que podem revolucionar a saúde do país e a vida dos servidores públicos: “São dois projetos já engatilhados. O primeiro insere a Oftalmologia Clínica na Atenção Primário do SUS. Isso irá beneficiar milhões de brasileiros, especialmente os de baixa renda. O segundo projeto é garantir um acordo com vigência de 15 e 20 anos, em que todo reajuste para servidores públicos seja maior para quem ganha menos, em todas as esferas de governo. A desigualdade social ainda é alarmante no Brasil e temos que encontrar meios para mudar esse cenário”, disse o médico.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre