Marechal Thaumaturgo e Incra entregam 41 títulos definitivos

Nesta quarta-feira, 19, por meio do Programa Titula Brasil, o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, e o superintendente do Incra no Acre, Márcio Alécio, entregaram de 41 títulos definitivos às famílias do Projeto de Assentamento Amônia.

A regularização fundiária das famílias que vivem nas áreas de assentamentos tem sido prioridade na gestão do prefeito Valdelio Furtado.

“O documento entregue às famílias possibilitam que as mesmas tenham acesso às políticas públicas de cidadania voltadas para o meio rural, como crédito, fomento e moradia. Permite o uso de suas áreas produtivas de forma regular, garante a permanência na unidade de produção e a geração de renda de forma sustentável. Seguimos em busca de beneficiar o maior número possível de famílias”, afirma Valdelio.

O ato de entrega dos títulos contou com a presença dos deputados Federais Zezinho Barbary e Coronel Ulisses, além de membros do Legislativo Municipal.

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre