Mato Grosso teve Blairo Maggi, Acre pode ter Jorge Moura e Fernando Zamora como opções fora da política tradicional

O Brasil é o maior produtor mundial de grãos e o Mato Grosso é o maior estado brasileiro em produção de soja, sem fugir ao exemplo, o Acre começa a se voltar novamente para a produção e ao agronegócio como formas de desenvolvimento e geração de emprego e renda.

Mato Grosso já teve o empresário Blairo Maggi como seu governador, que veio de fora da política tradicional, o magnata aparece como um dos homens mais ricos do Brasil, foi senador e ministro da Agricultura, foi responsável por mudar totalmente o Mato Grosso. Seguindo a mesma, o Acre pode ter uma reviravolta sócio-política com os empresários Jorge Moura e Fernando Zamora, ambos ligados ao agronegócio.

Cotados como possíveis pré-candidatos ao governo do Acre, Jorge e Fernando aparecem como a grande novidade nas eleições de 2022, alinhados com o presidente Jair Bolsonaro, seguem uma linha desenvolvimentista que tem no agronegócio o seu principal pilar.

Jorge e Fernando são opções para o eleitorado acreano que cansou de ver as mesmas pessoas postulando os cargos e procuram alternativas à política tradicional.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre