Mazinho e Gehlen discutem na Aleac e prefeito vai parar no pronto-socorro

O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas) têm feito oposição ao prefeito Mazinho Serafim na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e após denúncias envolvendo à cessão de uma usina de asfaltos à uma empresa privada, o prefeito Mazinho Serafim compareceu à Aleac nesta quarta-feira (25) para responder.

Ao discursar, Diniz disse que ‘reitera tudo o que disse’. Neste momento começou uma acalorada discussão. Mazinho levantou-se e proferiu diversas palavras de baixo calão e Gehlen retrucou, pedindo que o prefeito fosse retirado do parlamento. Mazinho Serafim teve que ser contido por seguranças.

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

Após a discussão, segundo as informações, Mazinho teria sido levado às pressas ao Pronto-Socorro de Rio Branco e encaminhado ao Hospital Santa Juliana. O prefeito estaria sendo acompanhado pelo médico Eduardo Velloso.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre