O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB) parece que ficou mesmo encantado pelo convite da presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu. Ao chegar à agenda que teve em Brasília, Serafim fez questão de se reunir com o ex-deputado e presidente da sigla no Acre, Ney Amorim, na tarde desta quinta-feira, 29, para saber se é bem-vindo à agremiação.
A conversa que ocorreu em Rio Branco foi pontual e Ney Amorim ficou otimista com a possível chegada de Mazinho às fileiras do partido. “A conversa com o Ney foi tão agradável quanto a que tive com a deputada Renata Abreu e a senadora Soraya Thronicke, que também está deixando o União Brasil para se filiar ao Podemos”, ressaltou Serafim.
Para o prefeito de Sena Madureira seu objetivo é contribuir com um projeto político que venha levar o Acre a conquistar o sonhado desenvolvimento. “Falei ao Ney que temos interesses comuns. Queremos ver nossa terra gerando emprego, produzindo e garantindo uma infraestrutura de qualidade a população. Gostei da conversa e tudo se alinha para seguirmos fazendo parte do Podemos”, afirmou Mazinho.
Para Ney Amorim a possível filiação de Mazinho é importante para garantir o fortalecimento da sigla no Estado.