MDB quer distanciar Marcus Alexandre das velhas bandeiras vermelhas, mas utiliza os mesmos marqueteiros do PT

Mesmo com o Republicanos, um partido conservador e de direita, jogando suas fichas na candidatura de Marcus Alexandre (MDB) à prefeitura de Rio Branco, os articuladores – leia-se, os cabeças brancas – ainda terão que encarar a velha marca de “petista” grudada em Marcus.

Não importa se ele se converter ao Bolsonarismo mais raso e desfilar pela Avenida Ceará com a camisa da seleção e a bandeira do Brasil: seu passado será difícil de esconder.

A velha ladainha de que a eleição na capital acreana é paroquial, que ideologia e ideias não importam mais que água nas torneiras e buracos nas ruas tampados, é uma desculpa esfarrapada. No fim das contas, é sempre uma questão de escolhas, e Marcus e seus fiéis conselheiros parecem ter escolhido mal o caminho.

Querem se distanciar das bandeiras vermelhas, mas recorrem aos mesmos marqueteiros da finada Frente Popular.

A informação vem do Tricas e Futricas do Ac24horas: em Rio Branco, o MDB escolheu David Sento-Sé para “marquetar” seu candidato, e em Cruzeiro do Sul, o partido escolheu Gilberto Braga como estrategista. 

É o MDB se revelando como o novo PT, usando os mesmos métodos e os mesmos profissionais para vender um produto desgastado.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre