CONVITE

Médico Eduardo Veloso é cotado para Secretaria de Saúde

O médico oftalmologista e suplente de senador, Eduardo Velloso (PL) poderá ser o próximo secretário de saúde do Estado. Segundo o que foi apurado pelo Diário do Acre, Velloso já teria sido inclusive, sondado por gente do primeiro escalão do governo, para saber se aceitaria assumir o cargo em caso de convite.

O médico não confirmou à reportagem do Diário do Acre se foi procurado por alguém da Casa Civil e disse que está focado exclusivamente no seu trabalho. “Estou muito focado na minha profissão”, disse ele. Quando perguntado se aceitaria assumir a Secretaria de Saúde do Acre em caso de convite, falou que essa possibilidade nem passou pela sua cabeça. “Continuo focado exclusivamente no meu trabalho como médico”, finalizou.

A ex-deputada Antônia Lúcia é representante do PL no Acre/ internet

Eduardo Velloso é primeiro suplente do senador Márcio Bittar (MDB) e filho do ex-vereador e também médico Paulo Velloso. O PL é hoje a terceira maior sigla na Câmara Federal, tendo no Acre dois deputados estaduais e a primeira suplência de deputado federal, com a ex-deputada Antônia Lúcia.