Garoto de 9 anos foi atacado por abelhas em Catalão-GO, teve mais de 1.500 picadas e está internado em estado grave em Uberlândia.
Um menino de 9 anos sofreu mais de 1.500 picadas ao ser atacado por um enxame de abelhas em Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, João Pedro foi encontrado sentado e consciente, porém com o corpo tomado por picadas, especialmente na região da cabeça e do pescoço.
Ele foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde passou por limpeza inicial das feridas e avaliação médica. A equipe confirmou a grande quantidade de picadas e iniciou imediatamente o protocolo de estabilização devido à gravidade do quadro.
Após os primeiros cuidados, os médicos organizaram a transferência do menino para uma unidade com maior suporte, e ele foi levado para o Uberlândia Medical Center (UMC), em Minas Gerais, onde segue internado na UTI.
De acordo com a mãe o garoto está passando por diálise enquanto a equipe médica trabalha para controlar os efeitos do ataque e estabilizar o funcionamento dos órgãos afetados. Informações do portal Metrópoles.



