Mesmo com pedido da Casa Civil para entrega de cargos, maioria dos pré-candidatos continuam usufruindo da máquina pública

O secretário chefe da Casa Civil Rômulo Grandidier deixou bem claro num ofício circular publicado no início do mês, que os pré-candidatos ocupantes dos cargos de Secretários de Estado, Diretores, Chefes de Departamentos e os Dirigentes de Entidades da Administração Indireta que irão concorrer às eleições deste ano, deveriam realizar a descompatibilização dos seus cargos até o último dia 28 de fevereiro.

Tido como um dos mais cotados para ser candidato a vice na chapa de Gladson Cameli (Progressistas), Alysson Bestene entregou na semana passada a sua carta de demissão ao governo, enquanto isso vários outros pré-candidatos não entregaram seus cargos na data prevista e continuam usufruindo da estrutura da máquina pública, muitos já entrando no ritmo da campanha eleitoral. 

“A desincompatibilização prévia, visa a garantia da eficiência administrativa e o gerenciamento das equipes antecipadamente, a fim de evitar a descontinuidade dos serviços prestados, razão pela qual solicitamos que seja enviado a secretária de Estado da Casa Civil, a relação com os nomes dos servidores que realizarão a entrega dos cargos”, disse o secretário da pasta. 

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre