Acompanhada do seu esposo, o Deputado Federal e Pastor Silas Câmara (Republicanos), a Missionária Antônia Lúcia Câmara, pré-candidata a Deputada Federal pelo Republicanos, cumpre uma extensa agenda em Brasília com o objetivo de trazer autoridades ao Acre por ocasião da Marcha para Jesus.
Ainda na pauta da agenda, a missionária conversou ainda com o presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o projeto da construção de uma nova estrada que deve ligar Cruzeiro do Sul a Pucallpa, no Peru.
Para Antônia Lúcia, a estrada Cruzeiro-Pucallpa decorre de um mandamento constitucional, ou seja, a Integração Latino Americana, por isso a deputada federal (1ª suplente) entende a obra como prioritária para o Acre.
“Não se concede o avanço do agronegócio sem que tenhamos uma malha rodoviária que permita as exportações dos nossos produtos agricolas”, disse Antônia Lúcia ao Diário do Acre.
A missionária estendeu o convite para uma visita ao Acre, por questão da Marcha para Jesus, ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, uma das principais lideranças nacionais do Instituto Liberal Conservador. “Considero a criação do Instituto Liberal Conservador do Acre de fundamental importância para poder se criar uma mentalidade propensa ao empreendedorismo e ao agronegócio”, destacou.
De volta ao Acre nesta quinta-feira, 16, Antônia deve ser recebida pelo prefeito de Acrelândia, Olavo Resende, por ocasião de uma máquina que será entregue ao município e em seguida participará de um café com lideranças políticas de Plácido de Castro.