Vítima foi encontrada por moradores já sem vida na manhã de domingo, e causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Um morador de Xapuri, identificado como Diemes C. R. de A., foi encontrado morto na manhã deste domingo (23) às margens do km 31 da BR-317, no trecho que liga Epitaciolândia a Xapuri. Ele pilotava uma motocicleta e, segundo as primeiras informações, teria caído durante a madrugada.
A vítima retornava da comunidade Laranjeira, na zona rural de Epitaciolândia, onde havia participado de uma atividade esportiva. Quando moradores localizaram o motociclista, ele já apresentava rigidez cadavérica, indicando que estava há várias horas no local antes de ser encontrado.
As hipóteses iniciais levantadas apontam que o condutor pode ter perdido o controle da moto após cochilar ou por possível ingestão de bebida alcoólica. Outra linha de investigação considera a possibilidade de que ele tenha sido fechado por outro veículo, saído da pista e batido a cabeça, sofrendo um trauma fatal.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros do 6º Batalhão e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. Após o isolamento da área e os procedimentos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde o laudo deve ser concluído em até 30 dias. Com informações do portal Na Hora da Notícia.



