Vítima de câncer

Morre em Manaus Francisco Cameli, tio do governador Gladson Cameli

O governador do Acre, Gladson Cameli, lamentou na manhã deste sábado,18, a morte do seu tio, o empresário Francisco Messias Cameli, ocorrido na cidade de Manaus no Amazonas.
Postando uma foto ao lado do tio nas redes sociais, o governador relembrou do afeto e amizade que eram nutridos entre os dois.
Veja o comunicado de Gladson Cameli:
-Meus amigos!
Acordei com uma triste notícia.
E é com muito lamento que comunico a todos o falecimento do meu tio, o empresário Francisco Messias Cameli, ocorrido na madrugada deste sábado, 17, na cidade de Manaus.
Ele tinha 73 anos e foi vítima de câncer no pulmão.
Não tenho palavras para descrever para vocês quem era meu tio Chiquinho pela emoção que invade meu coração agora e me deixa até mesmo sem o que ele mais amava fazer com as pessoas: despertar o sorriso, as gargalhadas, as piadas.
Sinto uma profunda dor, aquela saudade que sei que nunca vai passar, e a certeza de que nossa família perde mais um homem que sempre lutou para vencer na vida com trabalho e dignidade.
Aos meus primos, minhas tias, meu pai Eládio (o terceiro dos filhos os quais o tio Chiquinho era o primogênito), à todos que tiveram o privilégio de conviver com meu amado tio, deixo minhas sinceras condolências e a certeza de que a alegria, a humildade e o amor, verdadeiramente, prevaleceram em sua caminhada nesta terra.
Essa foto é da minha formatura em engenharia civil, e ele, como sempre, me fazendo sorrir e enxergar tudo de bom que a vida nos presenteia.
Obrigada por tudo, meu tio!
Que Deus continue abençoando o senhor em sua linda morada no céu.🙏🏻❤️🙏🏻